terça-feira, 21 de outubro de 2008

Olá =)
Agradeço a todos que estiveram presentes na Festa do "Leilão dos Finalistas". Na minha perspectiva correu muito bem. Aos que nao estiveram presentes, espero que numa proxima oportunidade apareçam.
A proxima festa será organizada pela Susana Penedo e pela Vania Pinto a data a defenir.

Ruben, a ideia da t-shirt é muito boa, como ja vos tinha dito. Vamos esperar que surja a imagem que nos vai definir para avançar. É necessario que tb haja uma recolha nas turmas para sabermos quantas pessoas estao interessadas na compra da t-shirt, para nao haver o risco de fazermos a mais e ficarmos a arder. Percebes? Mas tas la =)



Estamos com outro dilema.... Vamos fazer rifas cujos premios sao: 1º uma pen; 2º um vale de 20€ na Paulinha; 3º uma garrafa de Whisky.

O Ricardo diz que as rifas deverao ser vedidas a 0.20€ e fazer-se livros de 20 rifas. O que acham?

7 comentários:

Nuno Faritas Lobo disse...

Boa Noite. Começo por me apresentar. Meu nome é Nuno Lobo, e estudei na ESECB no extinto curso de Tradução e Assessoria de Direcção de 2002/2003 a 2005/2006 e fui também Presidente da Comissão de Finalistas 2005/2006.

Escrevo-te por fiquei muito contente por finalmente haver alguma organização em relação ao meu tempo, pois no meu ano só conseguimos formar a comissão em Janeiro e tivemos mês e meio para preparar o enterro, que nesse ano teve para ser em Idanha-a-Nova, imagina só... Também tivemos um blogue - http://www.comissaofinalistas.blogspot.com/ - que foi muito menos participado do que o vosso, pois apesar de ter tido uma comissão espectacular, os finalistas do meu ano foram muito pouco participativos... Contudo e apesar dos problemas conseguimos inclusive inovar como por exemplo, penso que fomos até agora a unica comissão até agora da escola a oferecer fitas aos finalistas em conjunto com a direcção da escola e a AE, criamos também um logotipo para a comissão, assim como em parceria com a Republica levamos um artista ao nosso baile de finalistas, como foi no caso o Mico da Câmara Pereira.

O motivo porque te escrevo, é porque apesar de estar longe de Castelo Branco, venho colocar ao vosso dispor a minha ajuda para dúvidas que possam ter, ideias, sugestões, dúvidas e problemas que vos surjam ou conselhos. Estou à vossa inteira disposição para trocar as minhas experiências convosco, pois tenciono, mais uma vez, marcar presença na Queima das Fitas. Espero poder vir a ser útil!

Desejo-vos sorte para o vosso último ano académico!

Saudações Académicas

Nuno Faritas Lobo

PS.: Farinha forte abraço do Lobo pá! Porra tou velho, és o unico que eu conheço, pelo menos pelo nome, da comissão! O tempo passa pá!... Boa sorte para ti!

Marina disse...

Ola Nuno
Fiquei muito feliz com a tua msg e acredita que se for necessario cominucamos logo contigo. Para quem so teve um mes e meio trblhast muito bem =P

Esperamos k este ano corra tao bem como o teu

Ah, e tas convidado para aparecer por ca para conhecer a comissao, somos todas mto mais interessantes k o Farinha ;)

Espero que dps da ESE tb tenhas conseguido realizaçao profissional

Muito Obrigada
Beijoca Marina

Anónimo disse...

Ola Sr Dr Lobo...
pois é este ano calha-me ser finalista da ESECB...e gosto de saber q estas bem...e disponivel para ajudar...este ano a presidente da comissão é de SS, e é fantástica...e a comissão parece ser super participativa...estamos a tentar puxar pelos finalistas, que como tu sabes e bem, por vezes não se preocupam, com estas coisas...mas vamos conseguir realizar esta viagem...
um forte abraço acompanhado com saudações académicas

ricardo farinha

Nuno Faritas Lobo disse...

Boa Tarde!

Amigo Farinha fico satisfeito de ver de alguns que ainda me façam lembrar o espírito académico e os bons velhos tempos pá!... Só vos posso desejar muita sorte pa este ano! Quanto aos finalistas é aquilo que se sabe...

Marina, a visita à ESECB talvez só em Maio aquando da Queima, pois a vida profissional e pessoal não me permite ir aí em dia de semana... A nível profissional tive uma sorte do caneco, pois tou no Millennium BCP. Mas até lá chegar fui mecânico e padeiro... Há que nunca ir abaixo nem desmotivar!

Saudações Académicas

Anónimo disse...

Parabéns parabéns!!

força aí...

SOLICITADORIA... MELHOR CURSO DE LEIRIA... LALALALALALALALALALALA

SuSaNa disse...

Olá olá!!
Olha, relativamente aos prémios por mim tudo bem, são cenas que dão sempre jeito..
Na minha opinião, o preço das rifas ta excelente, pois acima dos 0,50 cent o pessoal já torce o nariz, e sendo apenas 0,20 cent acho que se torna acessível a todos..
Livrinhos de 20 rifas tá bom,quantos livros vão ser no total? E relativamente às t-shirts depois vamos ter contigo e damos-te o número de pessoas que está interessado, ou preferes que mande para o blog?
Beijitos
Susana (A.C)

Marina disse...

oi susana,
as rifas vao ficar a 0,20€, o 2º premio ainda vai ter de ser negociado, pois se calhar a alguem k nao seja estudante ou de castelo branco, nao tem opostunidade de usufruir dele. =) quanto á quantidade, ainda vamos ver isso, quantos mais melhor, dps todos levam a quantidade que acham que conseguem vender.

Relativamente á t-shirt faz isso, ve qtos estao interessados, mais ou menos e dps vens ter cmg e dizes =))

Ve tambem se consegues arranjar na tua turma uma proposta de imagem dos finalistas, um desenho, ou montagem =)

Beijoca Marina