terça-feira, 31 de março de 2009

Actualização

Caros Colegas,
É sabido que a Bênção das Pastas e a Queima da Fitas são cerimónias do interesse de todos os Finalistas.
Foi comunicado à Comissão dos Finalistas que alguns elementos não poderiam, por diversos motivos, participar nas actividades (reuniões, festas…), mas que estariam disponíveis para colaborar no que fosse necessário. Aos Finalistas que, desde Outubro, não demonstraram interesse algum e que não estão minimamente informados quanto ao trabalho já realizado, consultem a lista abaixo.
Trabalho realizado:
· 5 festas
· Procura de prémios para as rifas
· 2000 rifas (realizar, imprimir, cortar, agrafar e distribuir)
· Elaborar lista final de Finalistas
· Articulação entre a AEESECB e a FACAB
· Organizar a Missa, em colaboração com as restantes Comissões de Finalistas
· Construir a oferenda para a Sé
· Organizar e Coordenar o coro para a Missa (Ricardo Farinha)
· Procurar sistema de som para a Queima
· Procurar o melhor serviço de bebidas e comida para a Queima
· Procurar Quinta para a realização do Baile/Gala de Finalistas
· Procurar restaurante para o jantar de Finalistas da Semana Académica
· Procurar uma oferenda/recordação para todos os Finalistas
· Fazer pedidos à Camara (palco, arranjos florais…)
· Convidar padrinhos de Curso
· Organizar a decoração para a Queima das Fitas
· Convidar as Tunas para actuarem no intervalo da Queima
· Fazer pedidos à Direcção ESECB de espaço, cadeiras e WC´s
· (entre outros)
Esta publicação deveria ser desnecessária, pois todos os Finalistas deveriam estar a par do que tem sido realizado.
É bom que tenham consciência de TODO o trabalho que dá organizar uma Cerimónia que queremos que seja inesquecível.
Como já foi colocado em causa i meu cargo como Presidente da Comissão de Finalistas por várias vezes, deixo o lugar disponível a quem o queira assumir.
A recta final do Curso é difícil para todos, temos muito trabalho e preocupações. Toda a Comissão está a realizar, a titulo voluntário, um trabalho exaustivo, era bom que isso fosse reconhecido, pois constantes criticas não nos motivam a continuar.

6 comentários:

Anónimo disse...

Kero dar os meus Parabens. Realmente nao tinha consciencia que dá tanto trblh. As coisas aparecem feitas e nós nao nos apercebemos de kem tá por tras e tudo o k fazem. Nao desmotivem por pessoas que se armam em Xicas Espertas!!
Força, vai correr tudo bem

Rita disse...

Acho muito bem o post. é preciso que saibam tudo o que foi feito, para qeu tomem consciencia e se toquem!

Parabens

Nuno Faritas Lobo disse...

Já aqui te ofertei a minha ajuda. Não é nada fácil organizar um dia como esse, principalmente porque nós não o vamos gozar! Espero que pelo menos tenhas uma equipa de trabalho como eu tive! Tal como tu, também no meu ano houve muitos finalistas a criticar a minha presidência... O Farinha lembra-se bem da luta que foi para conseguirmos o Enterro em Castelo Branco por exemplo... E nós inovamos como sendo a primeira comissão de finalistas da ESECB a oferecer fitas aos seus finalistas! Se quiseres posso enviar-te uma por correio para tu veres. Nós mandamos fazer na Cometa, sinceramente já não me lembro do preço, mas sei que consegui um bom desconto em troca de uma tarja (de borla) a dizer Finalistas ESECB 2005/06 com o logo da Cometa de cada lado e também com o logo da Cometa a aparecer num slideshow que fizemos na República (no baile de finalistas) com fotos de todos os finalistas mais os logotipos do IPCB, ESECB, CFESECB, AEESECB, FACAB, CMCB, IPJ e de todos os empresários que nos ajudaram.

Não te acanhes, ideias e ajuda que necessites tou à disposição!

Saudações!

Nuno Faritas Lobo

SuSaNa disse...

Marina, gostei do comentário!! É verdade, todos nós gostamos de ver as coisas feitas e queremos que elas sejam inesquecíveis, mas a verdade é que ninguém se quer dar ao trabalho de as fazer. Sempre que precisares de ajuda e necessitares de algo e se puder ajudar, conta cmg. bj grd

Anónimo disse...

Tens toda a razão...dá imenso trabalho e ainda para mais com o estágio.

Na opinião está a desempenhar um excelente papel, sempre que precisares GRITAAAA lol eu estou disponivel a ajudar.
Parabéns!


beijo

Inês Jóia disse...

Concordo com tudo o que escreveste, e eu adorava ajudar no k fosse preciso se me disserem, porque nem em castelo branco estou a estagiar desde fevereiro e chego a CB no final do dia. Por isso já sabes, manda-me mensagem ou mail e estarei presente.

Beijocas